Marina

    Marina Sexta, 03 de julho de 2015, 13h38min

    Tem que ir a justiça, informar a troca e solicitar.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 20h31min

    Não basta sua filha querer morar com vc, se a guarda é da mãe vc tem de buscar a reversão da guarda.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 20h31min

    Vc não paga pensão alimentícia de 23% do salario descontado em folha para a mãe da sua filha, apenas entrega a ela a pensão que é para sua filha

    A

    Antonio Roberto Segunda, 13 de julho de 2015, 20h09min

    Quero saber qual procedimento a ser feito no meu caso. A guarda e compartilhada.

    J

    Julianna Segunda, 13 de julho de 2015, 21h18min

    Antonio, peça ao seu advogado pra pedir uma reversão da guarda/posse da menor, informando ao juizo que é a vontade sua e tbm da menor e junto já pede uma liminar de exoneração de alimentos, solicitando que vc possa parar de pagar. depois vc terá se quiser, num outro processo pedir que a mae pague.