O cartorio onde fui registrada me forneceu dados errado na minha 2 via de registro de nascimento o nome da minha mae veio errado, com isso minha certidao de casamento e o registro do meu filho tambem saiu errado por conta dessas informacao errada. O que devi fazer? Tenho que arcar com erros que nao foram meus? Estou tendo muitos prejuizos por cinta desse erro.

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 07 de setembro de 2015, 8h44min

    ANDRESSA

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado é possível corrigir os erros do registro de nascimento e casamento. Mas antes providencie uma CERTIDÃO DE NASCIMENTO EM INTEIRO TEOR pois pode vir sem este erro constatado na 2a. via.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 10h28min

    Quando vc solicitou a 2ª via vc tinha de ter verificado se havia erros, como vc não fez vc tmb errou.