Meu amigo foi preso quando tinha 16 anos por trafico, mas depois que completou 18 sua "ficha" limpou, ou seja, não possui antecedentes criminais... Acontece que agora aos 21 anos ele foi preso em flagrante por trafico de drogas... Ele ainda é considerado Réu primário?? Quais são os atenuantes que pode aliviar sua pena?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 01 de julho de 2015, 19h21min

    Réu primário. Único atenuante é ser réu primário.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de julho de 2015, 8h24min

    Mas ele ainda é considerado réu primário? lembrando que foi preso quando era menor de idade, mas não tem isso registrado em seus antecedentes.

    E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 03 de julho de 2015, 10h20min

    Já disse que é réu primário. Se outra pessoa entender que não é está aberto ao debate.

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2015, 8h20min

    Não havia entendido. mas mto obg..
    o fato de não ter antecedentes tbm não serve como atenuante?

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 04 de julho de 2015, 9h45min

    Isto eu também afirmei com outras palavras. Se é primário é porque não tem antecedentes criminais.

    ?

    Desconhecido Terça, 07 de julho de 2015, 12h20min

    Mto obg.. :)