Meu pai serviu o exército em 1962 e nunca recebeu nenhuma remuneração,a família dele que o mantinha no exército.É verdade que ele tem direito a receber uma indenização, Se ele tem direitos a quem devemos recorrer?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 04 de julho de 2015, 7h53min

    Não tem direito a nada.

    D

    Desconhecido Sábado, 04 de julho de 2015, 15h18min

    E MESMO QUE TIVESSE ALGUMA COISA NA EPOCA ELE TERIA 05 ANOS PARA REQUERER PORTANTO HÁ MUITOS ANOS ESTA PRESCRITO QUALQUER DIREITO

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 04 de julho de 2015, 17h06min

    Para não dizer que não tem direito a nada entenda-se valores a receber. Terá direito se ainda não se aposentou a condirar o tempo para aposentadoria por qualquer regime de previdência social. Direito este que não prescreve e poderá ser usado a qualquer época em que solicitar aposentadoria por tempo de contribuição.