Tenho um cachorro,que das 7:00 até 17:00 fica em casa sozinho,pois todos trabalhamos,e meu vizinho me mandou um SMS dizendo que vai entrar de férias e que meu cachorro pela faz barulho de manhã,quando saimos e as vezes late durante o dia,e exigiu que eu tomasse alguma atitude sobre o caso.Meu outro vizinho tem cachorro e late também,porém não me encomada o suficiente para que eu peça para ele tomar alguma atitude,o que pode ser feito nessa situação?Existe um volume mínimo em decibéis nas leis para que atrapalhe uma pessoa? Obrigado.

Respostas

    B

    Bruno Segunda, 13 de julho de 2015, 10h34min

    Você está errado, o ser humano tem o direito de paz dentro da própria casa, se eu cachorro late então faça o latido dele não chegar dentro da casa dos outros, as pessoas já tem problemas demais na vida para ter este tipo de incomodo, se você ama seu animal, o deixe dentro de casa, se não conseguir cessar coloque coleira, se nada adiantar, infelizmente terá que se desfazer, Qualquer Juiz dará a ele a causa pois você realmente esta o incomodando!