Estou passando momentos díficeis em casa,minha mãe brigando comigo toda hora,meu pai quando chega do trabalho também briga comigo,minha mãe não deixa eu sair de casa,anão ser para ir pra escola,pra igreja ou para pagar contas,ou favores,quero poder morar com os meus avós,que moram na Bahia,mas eles não sabem como conseguir minha guarda,alguem me ajuda pelo amor de Deus. Meu nome é Isac Brito moro em Contagem Minas Gerais e tenhu 15 anos de idade.

Respostas

    Advocacia

    Advocacia 285238/SP Segunda, 06 de julho de 2015, 23h04min Editado

    Eles devem contratar um advogado que irá interpor uma Ação de Guarda a seu favor.

    [...]

    Abc

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de julho de 2015, 11h15min

    Mas eu acho que eles não tem condiçao pra pagar um bom advogado.

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 08 de julho de 2015, 11h36min

    Cara, vai por mim.

    Se seus pais brigam com você é porque querem corrigir alguma postura sua. Então pq eles te amam e se interessam pela sua vida.

    Se for apenas esse o motivo, ng vai conseguir tirar a guarda deles.
    Vai ser desgaste emocional, financeiro e de tempo.

    Qdo vc fizer 18 anos, caso tenha um emprego que pague o suficiente, vc pode sair de casa.

    Abraços!