Prezados, fui reprovada no taf da pmerj concurso 2014 por não ter concluído sequência de 15 flexões corretas, fiz 18 e somente 8 foram contabilizadas. Cabe recurso? Ou por experiência acham que deveria ser posto de lado?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 07 de julho de 2015, 14h00min

    sinceramente? fez 18 e foi contabilizada só 08, dificilmente vai ter sucesso, deveria ter feito recurso adm, e hj se fizer mais de 120 dias nem mandado de segurança cabe mais, ai vc teria que pedir gravação do exame, creia é uma situação difícil