Caro doutores,

Preciso de orientação neste caso.

A mãe está fora do país, foi fazer um intercâmbio, mas gostaria de deixar a guarda de seu filho com os avós maternos da criança. Existe alguma forma de realizar uma procuração, com ela estando fora do país, para que seus pais tenham a guarda provisória da criança?

Agradeço pela atenção, Daniel

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de julho de 2015, 2h12min

    Não, na transferência da guarda o pai é chamada a assumir antes que seja concedida a avós ou a outra pessoa.

    Seus pais poderão requerer a guarda provisória do neto por liminar, uma vez que vc esteja fora do pais.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2015, 18h11min

    Obrigado Rafael.