Bom Dia Tenho um processo civel que foi julgado em Primeira Instancia,Segunda Instancia e obtive exito nas duas instancia porem o reu entrou com o recurso de embargos de declaraçao que tambem ja teve o acordao finalizado, agora teve contrarazoes ao recurso especial que saiu a seguinte resposta '' nego seguimento ao recurso especial '' tem mais algum recurso que o reu possa solicitar ou agora meu processo vai para execuçao ?

Agradeço a quem puder esclarecer minha duvidame Obrigado.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 08 de julho de 2015, 12h04min

    O Presidente do Tribunal de Justiça negou seguimento ao recurso especial para o STJ. Desta decisão pode ser feito o agravo em recurso especial (antes era agravo de instrumento) para encaminhamento do processo ao STJ. E este é que decidirá sobre a admissibilidade ou não do recurso especial.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de julho de 2015, 12h53min

    Obrigado pelo esclarecimento esse agravo em recurso especial geralmente demora para ser julgado ?

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 08 de julho de 2015, 16h02min

    Não era para demorar. Mas sabe como é o Judiciário. Continue acompanhando para saber se eles impetraram ou não o recurso. Tem 15 dias após a negativa para encaminhar o agravo ao STJ. Passado este prazo haverá o transito em julgado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de julho de 2015, 18h06min

    Remetidos os Autos para Processamento de Recursos - Com Despacho acho que eles impetraram saiu essa movimentaçao agora

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de julho de 2015, 16h08min

    recorreram!