A dúvida é se um réu submetido a essa medida cautelar de comparecimento mensal em juizo, pode, comprovada necessidade de se mudar para outro estado para acompanhar tratamento de saude dos pais idosos, pedir que deixe de ter que viajar toda vez que for preciso comparecer em juizo, transferindo assim essa obrigação para o juizo da cidade onde reside os pais do reu?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 10h52min

    poder pedir pode e será concedido se ele efetivamente comprovar a necessidade

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 20h39min

    Obrigado ISS ! E qual o nome dessa petição?