Olá predadores . Meu processo trabalhista está chegando ao fim ? Já foi apresentados os cálculos . O Perito TB apresentou os cálculos . O Juiz homologou os cálculos . Diz na homologação que a reclamada aceitou os cálculos e a reclamante que sou eu também . Quanto tempo demora para receber este cálculos R$ 25.000,00 reais ? Fórum trabalhista Ruy Barbosa São Paulo .

Respostas

    G

    Gabriel Domingo, 26 de julho de 2015, 18h19min

    Ai vai depender se a reclamada vai pagar expontaneamente ou se vai ser feita a execução.

    F

    Fernanda Quinta, 30 de julho de 2015, 12h55min

    Oi Gabriel .
    Obrigada .
    O Fórum Ruy Barbosa São Paulo está em greve .
    Liguei para o escritório que está com meu processo trabalhista .
    Disseram a empresa será notificada pelo pagamento .
    Isso pode demorar devido a greve .
    Então estou aguardando .
    Obrigada