I

    I.P.S Segunda, 27 de julho de 2015, 22h39min

    Não, pois para poder exercer a função é necessário ter registro no CRO, a prefeitura não pode "segurar" a vaga de ninguém, caso seja convocado e não conseguir toda a documentação exigida irá perder a vagar para o próximo candidato.

    MS

    MS Terça, 28 de julho de 2015, 13h55min

    Vê direitinho. Você tem algumas opções para nao deixar escapar o concurso.
    1º Entrar em contato com a faculdade, talvez eles possam ter liberar o certificado.
    2º Voce pode ver com a banca, se há possibilidade de voce ir para ultimo na fila, o problema é que voce corre risco assim, pode nao ser chamada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de julho de 2015, 20h40min

    ok. obrigado pelas informações.