A

    Advogado Terça, 28 de julho de 2015, 15h03min

    Se foi concedido o direito a saída temporária para o sentenciado, é porque ele preencheu todos os requisitos, como lapso temporal e bom comportamento carcerário.
    Como você é agente penitenciário, deve conhecer alguma falta grave que o sentenciado tenha cometido e que não foi mencionado nos autos.
    Caso tenha ocorrido alguma irregularidade nesse sentido, você pode procurar o representante do Ministério Público da execução penal (promotor de justiça) de sua cidade para relatar esse problema, o quanto antes, porque como a medida já foi deferida, a saída é iminente. Alias é bem corriqueiro ASP procurar promotor para relatar irregularidades.