Boa tarde pessoal, tudo bem??? Um cliente tem uma apólice de seguros residencial e teve um problema em um de seus aparelhos eletrônicos devido à uma descarga elétrica. A empresa de seguros realizou o pagamento, porém o cliente entende que foi prejudicado, pois seu bem não é lançamento e foi pago conforme o valor que valeria nos dias de hoje. Por exemplo: Home theater modelo X Valor em 2013: R$ 3.000,00 Valor em 2015: R$ 1.500,00 (Fora de linha) Home Theater modelo Y Valor em 2013: Não Existia Valor em 2015: R$ 4.000,00 O cliente teve cobertura do valor fora de linha, porém entende que o valor deveria ser pago de um modelo novo. O que acham Doutores???

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 28 de julho de 2015, 15h54min

    ELE ESTA EQUIVOCADO PAGA-SE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A DEPRECIAÇÃO DO BEM