boa noite . Em 1991 fui condenado por artigo 171 cumpri toda a pena. 2 anos 4 meses e 22 dias. Mais de 60% em regime fechado. Apos em 1993 fiz concurso estadual, depois trabalhei no municipio de porto alegre, mas ano passado fui chamado de forma informal no gabinete para informar que nao poderia ganhar uma promoçao apesar de exercer cargo de maxima confiança e responsabilidade em todos os 496 municipios porque no registro do estado consta como fui preso e no regisro da delegacia tambem. Fui no palacio da justiça para obter informaçoes e o delegado me falou que sempre contara isso na minha ficha, e nao existe nada o que fazer. Expliquei que fui mesario nas eleiçoes, presidente de sindicato, exerço funçoes de extrema importancia no estado mas nada pode ser feito. Nunca poderei tirar os registros do sistema, A pergunta que faço é que tenho que continuar entao a cumprir pena apesar de ter pagado toda ela, sem reclamar, Ou existe alguma soluçao

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 28 de julho de 2015, 20h11min

    solicitar reabilitação crminal e depois solicitar ao juiz a exclusão do seu nome dos bancos de dados