Boa tarde, obrigada por esse espaço! Minha avó faleceu na grécia e antes disse passou a casa para meu nome e o nome do meu irmao, e deixou um "testamento" com um notário na cidade de salamina na grécia.

Consegui contato com uma advogada na grécia e ela me pediu 500 euros para pagar o notario para abrir esse testamento, o problema é que não tenho esse dinheiro e mesmo que tivesse não sei e poderia confiar e enviar o dinheiro.

E agora?

A casa esta la, e uma pessoa que era muito proxima da minha avó tem tirado coisas de dentro da casa, e dinherio da conta dela, e não sei o que fazer...

Por favor nos ajudem!!!!

Respostas

    K

    Karlos Dias Sábado, 08 de agosto de 2015, 20h09min

    Você deve procurar os seus direito e rápido! Depois é sempre mais caro que agora!
    Recomendo que você não transfira nenhum dinheiro sem garantias e contrato.