Meu amigo esta preso a 1 ano e 5 meses. o tipo de processo é Sumaríssimo - entorpecentes (art 0033 lei 11343/06 ) ele pegou 5 anos , mas eu não sei se é regime fechado. Alguém pode me dizer quanto tempo ele ainda vai ficar na cadeia.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 16h06min

    o regime é fechado e para pedir regime semi aberto se for primário depois de cumprir 2/5 se reincidente em qualquer crime ai depois de 3/5

    Laís Romano

    Laís Romano Quarta, 29 de julho de 2015, 16h13min

    mas no caso se ele tiver bom comportamento ele sai com quanto tempo +/-

    D

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 16h16min

    vale o que foi postado, 2/5 ou 3/5

    Laís Romano

    Laís Romano Quarta, 29 de julho de 2015, 16h38min

    outra pergunta, ele não terá direito a "saidinhas" né ?!

    Laís Romano

    Laís Romano Quarta, 29 de julho de 2015, 17h24min

    não é reincidente, então conta-se 2/5 ?

    MS

    MS Quarta, 29 de julho de 2015, 17h27min

    saidinha é só a partir do semiaberto, como ele foi condenado à 5 anos, se ele for réu primário, com 2 anos ele terá progressão de regime.