Represento herdeiros com imóvel em condomínio. O imóvel é ocupado pelo requerido que também recebe por locações sem repassá-las aos condôminos. Já entrei com Ação de Alienação Judicial C/C Extinção de Condomínio e no JEC, Ação para Arbitramento de Aluguel para o requerido. Para conseguir o repasse dos aluguéis, referente ao quinhão dos requerentes devo entrar com Ação Cautelar Preparatória de Exibição de Documentos (uma vez que não temos acesso aos contratos de aluguel ou recibos) e depois entrar com Ação de Prestação de Contas ? É possível distribuir a Cautelar e, posteriormente, a Ação de Prestação de Contas, por dependência à Ação de Alienação Judicial já distribuída ?

Respostas

    Michela Roque Costa

    Michela Roque Costa Terça, 11 de agosto de 2015, 11h50min

    Cara colega, no meu entendimento no bojo da ação de prestaçao de contas pode ser requerido a exibição de documento