Meu pai viveu junto com uma pessoa no qual tem mais três filhas e depois com minha mãe no qual teve eu e meu irmão, a mãe das minhas irmãs tbm terá direito a pensão?

Respostas

    W

    Walter Gandi Delogo Quinta, 30 de julho de 2015, 9h57min

    Se o seu pai pagava pensão alimentícia a ex-mulher, ela e as filhas do casamento ou união anterior, que reúnam os requisitos quanto a filiação e idade, também terão direito ao benefício da pensão.

    Wenddy Pereira

    Wenddy Pereira Quinta, 30 de julho de 2015, 19h09min

    Ele não paga pensão nenhuma a ela, no meu caso sou filha e maior de idade ele pode me instituir para receber a pensão por ser dependente total dele? Aguardo resposta obrigada.