Já entreguei toda a documentação do referido inventário e agora consta juntada de peitição referente ao mesmo (28/07) onde espero que eu não tenha mais supresas desagrádaveis, pois a atuação da referida advogada que contratei já está me causando sérios problemas de ordem física e financeira. Vamos aos fatos:

(1) Tendo já feita a juntada de petição e sendo a mesma ido a digitação e processamento, e todos os documentos pedidos sendo devidamente entregues(Itd pago (Darj) e suas respectivas guias originais), o que falta para finalizar o mesmo?

(2) Gostaria de saber se após o pagamento do ITD, que foi integralmente pago, corro algum risco de perder meu único imóvel (BEM) ?

(3) E se após o termíno do mesmo, posso pedir a expedição de um alvará para saque em conta corrente que tinha junto a minha saudosa e querida mãe.

(4) Após a finalização do mesmo , se terei de ir fazer de novo o RGI do imóvel.

Desde de já agradeço e espero uma breve resposta dos nobres advogados(as).

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h07min

    continuo aguardando....

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h12min

    Por que opitou fazer no judiciário e não no cartório, tem menor na relação jurídica?

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de setembro de 2015, 10h29min

    Não têm menor.
    sou leigo em jurisdição, por isso fiz esta má escolha Carlos Alberto.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de setembro de 2015, 10h30min

    E Único Herdeiro.