Tenho um processo trabalhista transitando desde 2012. Já está na fase de execução. Depois de ambas discordar dos cálculos; Depois do perito entregar o laudo dos cálculos . Agora o Juiz homologou o valor de R$25.000,00 reais.

O Fórum Ruy Brabosa em São Paulo está de greve . Alguém sabe dizer até quando vai essa greve ? Digo isso porque só falta a empresa ser notificada a pagar já que concordou com o valor do perito.

Agradeço !!!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 10h37min

    ISSO SEM CHANCES DE ALGUEM AQUI SABER QUANDO A GREVE VAI SE ENCERRAR

    F

    Fernanda Terça, 04 de agosto de 2015, 13h39min

    Oi ISS Tudo bem !!
    É mesmo né ninguém vai me responder , até pq ninguém sabe kkkkk
    Vc pode responder outra pergunta por favor .
    A Empresa concordou com os cálculos do Perito .
    E o Juiz homologou o valor a ser pago R$ 25.000,00 reais.
    Quando a empresa ser notificada , demora muito para eu receber ?
    Quanto tempo a empresa pode pagar ?
    Agradeço .

    D

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 14h03min

    AI VAI DEPENDER DA EMPRESA DISPOR DE RECURSOS PODE SER QUE ELA SOLICITE AO JUIZ 30 DIAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO.