na despedida de um lider religios homenagiei ele , falando da situação dificil que ele tinha recebido o templo, forro quase caindo, e ele reformou tudo aproveitando so as paredes enalteci seu trabalho. O problema é que o lider anterior a ele , que deixou o templo nesta situação, ficou sabendo desta homenagem e disse qu e vi me processar por ter difamado ele. Em nenhum momento foi esta intenção nem citei ele.

Respostas

    R

    Rafael Quinta, 30 de julho de 2015, 21h13min

    Poder pode, mas pelo caso que estas a contar não vai ganhar não