Não concordo em ter um motor retificado uma vez que praticamente não usei, e outra o carro já saiu da loja com esse problema por que só rodei 50km durante aquela semana, me informei que pelo CDC a loja tem o prazo de 30 para solucionar o problema, mas pergunto sou obrigada a aceitar esse concerto uma vez que se trata do motor e este pode apresentar problemas posteriores???? Peso em ajuizar uma ação, corro risco de ter mais perdas????

Me ajudem por favor???

Respostas

    R

    Rafael Quinta, 30 de julho de 2015, 20h39min

    Se o veículo apresentar defeito dentro do prazo de garantia, a princípio de 90 dias, o fornecedor tem 30 dias para arrumar o vício no produto. A principio não teria como trocar de imediato o produto, mas somente com uma analise concreta poderíamos te dar um parecer sobre o assunto.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de julho de 2015, 20h50min

    Rafael- mesmo que o carro já tenha saído com problemas? retífica é algo mto serio, quer dizer a loja pode concertar mas se der problema após a o final da garantia, fico com o prejuízo?

    R

    Rafael Quinta, 30 de julho de 2015, 20h59min

    Então, a fornecedora tem que resolver o problema, teoricamente não é para dar problema depois de arrumar. Se o vício permanecer é possível a troca. Nesses casos o ideal é ir conversar com a loja, se não der procurar um advogado mesmo posto que uma série de direitos básicos do consumidor foram violados.

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de julho de 2015, 21h05min

    Obrigada pelos esclarecimentos, de qualquer maneira me sinto lesada pois, o veículo foi vendido com defeito, e eu tenho que aceitar um concerto, que vai desvalorizar o veículo na hora de revenda pois deixou de ser original de fábrica!!!!