H

    Hen_BH Sexta, 31 de julho de 2015, 16h04min

    Se para o cargo "X" você ficou em segundo lugar, por uma questão lógica, somente o primeiro colocado ficou com nota maior que a sua.

    E desse modo, um outro candidato aprovado para o cargo "Y" ainda que tenha nota maior que a sua, NÃO PODE tomar posse na sua frente, uma vez que ele NÃO concorreu ao mesmo cargo que você.

    Se tenho um concurso oferecendo vagas para Engenheiro e para Médico, cada aprovado tem expectativa de posse no cargo para o qual ele concorreu, independente de sua nota ser maior ou menor que o concorrente do outro cargo. Se nomearem alguém que não foi aprovado no cargo a que você concorreu, impetre MS e denuncie ao Ministério Público.

    Cristiana Marques Advocacia

    Cristiana Marques Advocacia São Paulo/SP 333360/SP Sexta, 31 de julho de 2015, 16h22min

    Boa Tarde!

    Tudo bem?

    Prezado, Nicolau, você será o próximo convocado para tomar posse . A vaga existe e se você não for convocado no prazo de validade do certame caberá MANDADO DE SEGURANÇA para assegurar o seu direito de posse. Espero ter ajudado.

    At.

    Dra. Cristiana Marques