Já recebi a rescisão do contrato, mas toda vez que tento sacar o FGTS encontram algum erro, que não foi cometido por mim. Há quase três meses estou nesta situação, tentando receber o FGTS e dar entrada no seguro desemprego. Gostaria de saber se tenho direito a algum tipo de indenização pela demora, se posso ou devo entrar na justiça.

Respostas

    G

    Gabriel Sexta, 31 de julho de 2015, 11h28min

    Teria que ver qual erro é esse, pois talvez caberia um pedido de indenização.