Sobre o cadastro de armas,ouvi dizer que já foi legalizado,desde que cadastrado e feito curso de porte de arma,algum tempo atras,alguém sabe informar?Caso a resposta seja afirmativa,depois de proibido total e qualquer porte de arma por civis,o não recadastramento,acarretaria em que?Poderia ser expedida uma busca e apreensão desta arma na residencia do individuo?mesmo que não houve denuncia? desde já grata pela atenção.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 17h30min

    se a arma não estiver cadastrada poderá ser feita a busca e apreensão e o detentor vai responder por posse ilegal de arma de fogo, agora pergunto como alguem vai fazer um pedido de busca e apreensão se não houver uma denúncia?