Olá colegas, eu sou advogada recém formada estou com uma pequena e boba dúvida, gostaria da ajuda de vocês.

A parte descumpriu acordo judicial e não efetuou o pagamento espontâneo no prazo de 15 dias. O prazo findou, o que faço agora??
Basta comunicar ao juiz o não pagamento ou preciso fazer uma nova petição ( execução)?

Respostas

    D

    Drp Sexta, 31 de julho de 2015, 13h06min

    Boa tarde ...

    Dra. Larrisa.

    Petição Simples se o referido Acordo já foi Homologado.
    Cumprimento.

    Sugiro contato com a parte para o devido Cumprimento,
    talvez adiar uns dias conforme a Situação.

    No mais caso seja Pj, contatar o mesmo escritorio ou representação.

    No entanto,

    Caso o mesmo não possa ser resolvido, de forma razoavel,
    Penhora Online. Bacen jud, na mesma petição em questão - Cumprimento Execução.

    Att.

    Denis Robson

    D

    Drp Sexta, 31 de julho de 2015, 13h07min

    Dra. Larissa.

    Correção.

    Att.