Meu irmão separou e está morando com outra pessoa ele tem 1 filho de 8 anos com a ex esposa e ela foi embora para outro estado sem o consentimento do pai o pai d criança ficou sabendo depois de 3 dias que eles tinham sumido pq eu liguei para a tia da ex esposa

Respostas

    G

    Gabrielle Segunda, 03 de agosto de 2015, 0h36min

    Situação muito dificil! Estamos tmb com um problema parecido....sou casada a 3 anos e meu marido tem um filho de 4,a mãe quer se mudar p outro estado e levar a criança que ja mora com a gente, pagamos tds as despesas ela nunca ajudou com nada,tem uma vida mt instavel,totalmente inrresponsavel e agora resolveu se mudar e levar o menor!
    Entramos na justiça estamos aguardando!
    Oriente seu irmão a procurar um advogado, e pedir uma busca da menor,boa sorte!

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2015, 15h15min

    Obrigada Gabrielle. É realmente muito complicada e agora ela entrou em contato falando que a justiça orientou ela há não entrar em contato nem se for p falar do menino