Meu pai mora com minha madrasta a uns 7 anos em União estável, e de la pra cá ele comprou uma casa pra ele com o dinheiro da justiça de uma firma q ele trabalhava... E eles se mudaram pra lá... Agr eles tiveram um filho q ta com 1 ano e meio q é MUITO agarrado nele e não liga nenhum pouco pra ela, e ele sozinho comprou um carro!! e ela começo a dizer q vai largar ele e vai pegar a criança só pra ficar com a casa, sendo q ele tem mais eu e minha irmã de filha de outra mãe (eu moro com minha vó e Minha irmã com a minha mãe)!! Oque seria feito nesse caso Sendo lógico que a criança vai sem dúvidas querer ficar com o pai?? E com a casa e os bens oq aconteceria??seria dividido pra todos??

Respostas

    G

    GLC Terça, 04 de agosto de 2015, 10h52min

    Essa contenda será entre o seu pai e a madrasta, já quanto aos bens serão partilhados entre ambos.