Meu namorado tem 22 anos e eu 16, no começo do namoro minha mãe deixou e tudo , mas agora ela implica com o namoro que já vai fazer 1 ano, ela disse que se eu não terminar com ele ela vai denunciar ele , isso pode acontecer ? Pode dar algum problema por causa da minha idade?

Respostas

    J

    jessica Segunda, 03 de agosto de 2015, 13h32min

    Não sou advogada, mas sei que só poderia dar problema se você tivesse menos de 14 anos.

    J

    jessica Segunda, 03 de agosto de 2015, 13h33min

    http://noticias.terra.com.br/educacao/voce-sabia/adulto-pode-namorar-jovem-de-16-anos-entenda-a-lei-brasileira,bc28c087e60ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    Aninha D'Ávila

    Aninha D'Ávila Segunda, 03 de agosto de 2015, 13h40min

    Não deve ser só por isso. Garota, quando mãe vem implicar coisa boa o rapaz não é! Cuidado, sua mãe só quer seu bem! preste atenção nesse seu namorado!