O MEU EX- MARIDO ATÉ NO COMEÇO DO ANO ESTAVA PAGANDO SÓ 150,00 REAIS PARA NOSSAS DUAS FILHAS, SENDO QUE O VALOR ESTIPULADO PELO JUIZ FOI DE 30% DO SALARIO MINIMO. MAS AGORA NEM OS 150 NÃO ESTÁ PAGANDO DE 5 MESES PRA CÁ.E TAMBÉM FALOU PARA A FILHA MENOR DE 12 ANOS QUE SE ELA QUISECE IR VER ELE , TINHA QUE IR COM AS PRÓPRIAS PERNAS, ISSO PORQUE ELE TEM CARRO. O QUE EU FAÇO?

Respostas

    A

    André Segunda, 03 de agosto de 2015, 21h47min

    Procure um advogado para ingressar com uma Execução de Alimentos... seus filhos tem direito a todos os valores atrasados.