Boa tarde! Meu noivo tem um caminhão onde paga o financiamento do Cavalo e da Carreta. Desde 11/2014 estamos pagando os financiamentos em atraso, o da carreta é da BV, mais fácil de lidar, dão descontos, negociam. Mas o problema esta no financiamento do cavalo com o Banco Daycoval. Primeiro que no contrato aparece as seguintes informações: Valor do crédito: 40.000,00 Encargos ao mês: 3,6279% Encargos ao ano: 53,3634% Parcelas: 36 Na época que o contrato foi assinado, como todo brasileiro rsrs, o contrato não foi lido 100%, ele assinou e não se atentou a estes detalhes super importantes. Não estamos deixando de pagar, quando vence a terceira parcela pagamos a mais atrasada, normalmente ficando com duas em atraso. Além do juro do financiamento estamos pagando também mais ou menos R$ 400,00 pelo atraso, a advocacia não negocia, raramente abaixa os juros.

Estava tentando me informar o que poderíamos fazer, li sobre juros abusivos e em alguns lugares fala sobre pedido de moratória, desconheço do assunto. Mas estamos ficando desesperados com a situação.

Alguém poderia nos dar uma ajuda qual atitude tomar dentro das leis??

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    José Souza Silva

    José Souza Silva Quinta, 01 de outubro de 2015, 12h03min

    Aconselho você a entrar em contato com a Reis Revisional: www.reisrevisional.com.br, e pedir uma um calculo online para que possam tentar reduzir em até 70% as dividas da sua parcela.

    Eles elaboram os cálculos de forma correta e correta, sempre preservando pela ética e segurança das informações.

    A empresa possui um departamento jurídico próprio com mais de 6 anos de experiência, sempre atuando com o código e defesa do consumidor e especializados em Ações de Revisionais e Indenizações de imóveis.