Fechei contrato com um espaço para realizar meu casamento há algum tempo e, segundo o contrato, o espaço poderia realizar o cancelamento com até 90 dias de antecedência. Faltando menos de 30 dias para a festa, recebi um contato dizendo que não querem mais realizar minha festa.

Fica estipulado no contrato que caso qualquer uma das cláusulas não seja respeitada por qualquer uma das partes, deverá ser paga uma multa de 20% em cima do valor da locação.

Minha dúvida é: o espaço pode mesmo realizar o cancelamento? Se eles pagarem a multa podem cancelar mesmo com esta cláusula que impede o cancelamento com menos de 90 dias?

Muito obrigado pela atenção!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de agosto de 2015, 1h16min

    o espaço pode mesmo realizar o cancelamento? Se eles pagarem a multa podem cancelar mesmo com esta cláusula que impede o cancelamento com menos de 90 dias?