Olá , meu nome é Thaina , meu filho tem 2 anos , estou separada faz alguns meses , o pai do meu filho mora em São Paulo e eu no Ceará , coloquei ele na justiça para pagar a pensão , ele está pagado certo , mas ele disse que iria me colocar na justiça pra pedir a guarda compartilhada pra ele passar seis meses com o nosso filho e eu seis , isso pode acontecer ? O que acham ? Me expliquem por favor .

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 18h18min

    Não, a compartilhada para ter alternância de lar é preciso que ambos genitores morem na mesma cidade, ou a criança já seja um adolescente para que a mudança anual entre cidades não lhe seja prejudicial