Existe um processo de investigação de paternidade desde 2008, e desde então não foi concluso, devido ao suposto pai estar dificultando, hoje o filho já com 19 anos numca teve pensão. Tem como pedir os retroativos desde o dia do início do processo? O suposto pai está de advogando em causa própria, não veio ao dna. Quais direitos o filho ainda tem?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 26 de agosto de 2015, 17h33min

    São 7 anos de demora!!! Nada justifica isso!!!

    Somente poderá pedir pensão retroativa se seu advogado fez o pedido na inicial.