E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 26 de agosto de 2015, 11h31min

    Quando seu pai ingressou nas Forças Armadas? Contribui com 1,5% do soldo ou provento para pensão militar?

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de agosto de 2015, 13h09min

    Prezada Roberta Lima,
    Para ter conhecimento de seus possíveis direitos, se faz necessário informar a que instituição seu pai é/foi vinculado (Forças Armadas - Marinha, Exército ou Aeronáutica? Ou Polícia Militar, De que estado?). Sendo seu pai das Forças Armadas, já faleceu? Em que data? Se faleceu após o ano de 2000, sabe se optou pelos chamados "1,5%"?
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])