ACORDO TÁCITO DE CONTRATO

Bom dia!!!!! PRECISO DE AJUDA URGENTE! Fui contrata por uma empresa tercerizada para trabalhar numa indústria. Trabalhei tercerizada por dois contratos de 0 a 90 dias. Antes do término do segundo contrato fui contrata diretamente pela industria, pelo periodo determinado de 11 meses. Este contrato venceu no dia 01/11/2006 e continuei trabalhando sem contrato assinado, pois, me disseram q meu contrato havia sido renovado automaticamente, por um periodo de 12 meses. Quarenta e dois dias após, fui procurada pelo RH da empresa para assinar um contrato de 5 meses, alegando que o primeiro prazo estava errado. No ato me recusei a assinar, pois, não foi o acordado, inclusive já havia recebido o holerith do mês, q consta a data do termino do contrato renovado para o dia 01/12/2007. O que havia até me deixado segura com o prazo do contrato. EU TENHO DIREITO A REVINDICAR ESTE PRAZO? SE SIM, COMO DEVO FAZER ISTO?

A EMPRESA ESTA ME PRESSIONANDO A ASSINAR O CONTRATO DE 5 MESES. E EU NÃO SEI O QUE FAZER, POIS SEMANA QUE VEM A EMPRESA ENTRA EM FÉRIAS COLETIVA. E COM O CORTE DE EMPREGADOS. E NÃO TENHO NENHUM CONTRATO ASSINADO. NENHUMA GARANTIA. O QUE FAÇO?!

...desde jah agradeçoa ajuda de todos!

Respostas

0