Desconhecido Sexta, 28 de agosto de 2015, 13h48min

    BOM EXISTE UMA RESOLUÇÃO DO CONTRAN QUE TRAZ PARÂMETROS PARA QUE O PRÓPRIO AGENTE FAÇA O AUTO DE CONSTATAÇÃO DE EMBRIAGUES QUANDO NÃO SE REALIZA O TESTE DO ETILOMETRO OU EXAME DE SANGUE OU QUANDO NÃO HÁ MEDICO PARA ATESTAR CLINICAMENTE A EMBRIAGUES, A ATUAÇÃO FOI POR EMBRIAGUES OU PELA RECUSA EM REALIZAR O TESTE?

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de agosto de 2015, 14h29min

    Olá ISS//,

    Creio que seja pelas duas coisas. Colocaram na multa os sinais, porem naao realizado teste do bafometro e nem exame de sangue. Gostaria de saber como faço para recorrer dessa multa, sera q direto no detran?

    D

    Desconhecido Segunda, 31 de agosto de 2015, 20h04min

    não pode ser pelas duas coisas ou é pela recusa ou por dirigir sob influencia de alcool