MEU PAI COMEÇOU UM RELACIONAMENTO COM MINHA MÃE, ANTES DE EU NASCER. LOGO DEPOIS, ELE ACEITOU QUE SEU ENTEADO VIESSE MORAR NA CASA COM ELE E MINHA MÃE. DEPOIS DE UM TEMPO NASCI. MEU PAI COMPROU O IMÓVEL ESTANDO CASADO COM SUA PRIMEIRA MULHER, QUE NÃO É MINHA MÃE E TEVE OUTROS FILHOS COM ESSA PRIMEIRA MULHER. MEU PAI JÁ É FALECIDO, E AGORA MEU IRMÃO POR PARTE DE MÃE TEM DIREITO A MORAR NESSA CASA, QUE NÃO É DO PAI DELE E MEU PAI COMPROU-A MUITO ANTES DE CASAR COM MINHA MÃE ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de agosto de 2015, 23h51min

    Seu meio-irmão não é herdeiro de seu pai.

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de agosto de 2015, 2h18min

    Então ele não tem direito de ficar na casa sem meu consenso, é isso ?