M

    Modelinhos do Monk Sexta, 28 de agosto de 2015, 14h08min

    Ação de busca e apreensão de menor

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de agosto de 2015, 14h21min

    Sem o endereço fica dificil!! Teria como rastrear o cpf?

    M

    Modelinhos do Monk Terça, 01 de setembro de 2015, 15h03min

    O rastreamento pelo CPF nem sempre é eficaz, pois depende dela ter bens em seu nome. Vocês não tem a minima ideia de onde ela se encontra?

    ?

    Desconhecido Quarta, 02 de setembro de 2015, 2h19min Editado

    A informaçao que nos deram foi que ela talvez estivesse estar em BH...agora ond nao sabemos! Ja faz 20 dias e ela nao deu sinal de vida!