Comprei um veículo de uma filial de uma locadora. Agora, quando fui dar ele de entrada em outro veiculo zero km, apareceram multas referentes a datas anteriores a eu ser proprietário do carro. A gerente da filial entrou em contato com a matriz da locadora. eles pediram para mim pagar o valor das multas, que eles iam me reembolsar, fiz o pagamento de R$ 700,00 reais de multas. Após eu efetuar o pagamento, entrei em contato com a filial, e fui informado pela mesma gerente que a matriz já tinha pagado as mesmas multas, só que não mostraram nenhum comprovante de pagamento por parte deles, e que não iam me reembolsar no valor total, só iam pagar R$ 127,69, inclusive me mandaram um documento para assinar, dando como quitada toda a divida. O que posso fazer? De quem eu devo cobrar esse pagamento?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de agosto de 2015, 17h20min

    se vc pagou posteriormente ao pagamento feito pela empresa cabe vc solicitar ao detran o reembolso, se vc pagou primeiro ai quem tem que restituir os valores é a empresa e esta posteriormente solicita ao detran a devolução.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de setembro de 2015, 9h07min

    sim, a empresa disse pra mim fazer o pagamento que eles iam me reembolsar posteriormente, fiz o pagamento, só que eles disseram que tbm pagaram, e agora não querem apresentar comprovante de pagamento por parte deles