recentemente sai de um emprego e quando a empresa depositou o dinheiro da minha rescisão em uma conta salario com portabilidade para poupança da caixa, ao cair na poupança foi bloqueado a valor e o cartão sem mais nem menos, sendo que alguns dias antes havia utilizado o cartão normalmente e preciso do dinheiro para cobrir cheques em outra conta e pagar contas. o que posso e devo fazer?

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 28 de agosto de 2015, 16h55min

    Informaram o motivo do bloqueio?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.