O meu namorado foi acusado de cometer um delito a 5 meses atras(157), a vitima o reconheceu 2 vezes ai o juíz mandou vir buscar ele porque ele já estava na condicional e cometeu esse delito. Mas tem como ele sair dentro de 30 dias como manda a prisão preventiva ou não??

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 31 de agosto de 2015, 20h39min

    a prisão preventiva não tem essa de trinta dias, ela dura enquanto houver motivos para manter o sujeito preso assim, pode demorar trinta quarenta sessenta e por ai vai.