Sthefane

    Sthefane Quarta, 02 de setembro de 2015, 15h55min

    Você tem o recibo de compra e venda da casa, que deveria ter sido registrado em cartório?

    C

    Carlos Alberto Fortini Quarta, 02 de setembro de 2015, 15h57min

    A escritura, voce não consegue, só a Certidão da lavratura de aquisição

    D

    Daniela Weschenfelder de Oliveira Quinta, 03 de setembro de 2015, 10h07min

    Stephane.. não tenho esse recibo porque meu pai quando faleceu perdeu todos os documentos!!!
    Foram extraviados!
    na verdade não tenho nenhum documento referente à casa , nem escritura nada...
    o inventário também não assinei ainda!!

    Obrigada Carlos Alberto Fortini.

    C

    Carlos Alberto Fortini Quinta, 03 de setembro de 2015, 10h09min

    Só ir no cartório da comarca do imóvel e requisitar a certidão da escritura