C

    Carlos Alberto Fortini Quarta, 02 de setembro de 2015, 15h20min

    50 do márcio e 50 do filho. Marcio pode doar com anuência dos outros irmãos desde que não sejam menores

    B

    Batista Quarta, 02 de setembro de 2015, 15h39min

    Os outros filhos são maiores, mas não querem abrir mão, mesmo eles e nem a mãe terem participado para a aquisição desses bens. Como proceder ?
    Obrigado

    C

    Carlos Alberto Fortini Quarta, 02 de setembro de 2015, 15h45min

    O que o Marcio e aparecida adquiriram, só são deles, caso a parecida veio a falecer, a parte da aparecida fica para o joão, e outra parte fica com o márcio. OK. Então, a partir da data de hoje, que o márcio recebeu a herança, os filhos atuais passam a ter direito a parte adquirida pelo márcio na data de hoje. Entendeu. Pois os filhos do primeiro casamento com os filhos do segundo, são todos filhos, não pode haver privilegio isolado em beneficio de um e prejuízo dos outros. Voce acharia justo?

    B

    Batista Quarta, 02 de setembro de 2015, 16h56min

    Perfeito, Obrigado pelas explicações !