Fui demitida por justa causa após 4 anos e 10 meses de trabalho inclusivo os 3 primeiros meses não foram registrados, meu fgts e INSS estava com pelo menos 3 anos de atraso, fora os outros direitos não pagos pela empresa, coloquei na justiça e meu advogado me Indúsio a aceitar o acordo com meu fgts porém o mesmo me lesou pois explicou errado e me fez aceitar negociar 100% do meu fundo e disse que seria somente os atrasados porém foi de todo, recebi 3500 de fundo com multa e 1500 de aviso previo e foi retirada a demissão por justa causa , Gostaria de saber se posso por novamente a empresa na justiça pois meu advogado não alegou os chingamentos que eu recebia constantemente e nem a salubridade a qual tinha direito e nunca recebi além disso eu trabalha com tinta e sem nenhuma proteção pois a empresa não fornecia....

Respostas

  • -1
    C

    Carlos Alberto Fortini Quinta, 03 de setembro de 2015, 12h45min

    Poder até pode, mas,é inviável.

  • -1
    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de setembro de 2015, 14h08min

    Se sua queixa já foi apreciada pela justiça e vc escolheu o acordo intermediado pelo tribunal, não tem como recorrer, nem tem condição tornar a reclamar queixa já apreciada.