Tinha um financiamento de uma moto em meu nome, porem fiquei desempregada e passei o veiculo á um terceiro que me pediu os 30 dias pra poder efetuar a transferência da divida para seu nome, porem já se passaram quase dois anos, e o mesmo quer que eu pague o valor da transferência junto com o valor do documento que ele deixou atrasar. O que faço ? Posso ir ao pequenas causas e pedir a moto de volta?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 04 de setembro de 2015, 15h15min

    PEDIR A MOTO DE VOLTA NÃO JÁ QUE ELE PAGOU POR ELA, QUANTO A TRANSFERÊNCIA ISSO É PROBLEMA DELE O QUE VC DEVE FAZER SE É QUE JÁ NÃO O FEZ É ASSINAR RECONHECER FIRMA DO dut E ENTREGAR PARA ELE.