Ola , meu namorado tem um filho mas ele todo mes da 100 reais e o avo da criança e qurm paga a pensao mas nao em juíz , ele nao tem nenhum comprovante poq ela nao que assinar , ela diz que vai levar na justiça e ele tera que pagar todos os anos da criança , oque ele tem que fazer ? Ele vai mesmo ter que pagar todos os anos da criança ?

Respostas

    C

    Carlos Santos Sexta, 04 de setembro de 2015, 10h51min

    Ele não terá que pagar pensão desde do nascimento da criança!
    A pensão poderá ser cobrada a partir do momento em que ele for citado sobre a ação de pensão alimentícia.

    Mas, se quando a criança nasceu, já havia processo de pensão alimentícia, ele poderá ser cobrado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de setembro de 2015, 0h47min

    Obrigado por responder !
    Mas ela nunca entrou com o pedido de pensao , ela so ameaça e diz que quando ela entra ele tera que pagar todos os anos .

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de setembro de 2015, 12h31min

    Problema o dela, então!!!