olá, prazer ! Na sexta feira passada em uma discussão o homem que vivia em uma União estável ele me bateu fiz a ocorrência ele então ficou quatro dias preso mas me arrependi de ter denunciado pq ele apanhou muito la e imagino q de agora p frente ele vai seguir a vida dele e eu por consequência a minha... Como faço p retirar essa queixa? quais as conseguencia pra ele se realmente eu retirar a queixa ou se eu não retirar? qual conseguencia p mim se realmente retirar a queixa?

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 12h36min

    Não faça nada! Deixa arquivar, não tem como tirar a tal de queixa, deixa rolar o processo e evita de ser intimada, se esquiva de receber a intimação até prescrever.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de setembro de 2015, 22h54min

    Se vc vai seguir sua vida e ele a dele, para que tirar a queixa?? Para ele amanhã te encontrar numa esquina e te matar e ninguém desconfiar dele????

    Vc acha que homem que agride uma mulher é sujeito com algum caráter?? Ele é corajoso?? NÃO!!! Ele é um tipo covarde!!! E os covardes são os piores, são falsos, traiçoeiros, mentirosos!!