Amigos, estou ajudando uma pessoa que está sendo acusada de perturbação da tranquilidade. Ele foi para a audiência de conciliação no Jecrim e não houve acordo. O MP solicitou que seja apresentado rol de testemunhas em 10 dias. Pergunto... Devo apresentar somente o rol de testemunhas ou devo apresentar neste momento a defesa prévia junto com o rol de testemunhas e provas documentais? Obrigada!

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h06min

    E bom apresentar tudo. Apesar que não vai dar em nada esse processo

    Viviane Borges

    Viviane Borges Sexta, 04 de setembro de 2015, 14h17min

    Obrigada, Carlos! Também acho que não vai dar em nada... Só dor de cabeça mesmo..